Comportamentos empreendedores

Fim:

Fim:

DESCRIÇÃO DO EVENTO

EVENTO TRANSFERIDO! (Em função do CODIV-19)

Quando tivermos nova data informaremos.

EVENTO GRATUITO

Credenciamento: 18:30h

Início: 19:00h

Talk Show: Comportamentos empreendedores

Facilitador: Mauro Abreu de Camargo: Bacharel em administração de empresas, consultor,
instrutor e palestrante. Vêm realizando seminários, palestras, workshops em grandes empresas no Brasil. Já atuo mais de 30.000 horas nos últimos 12 anos.
Proprietário da empresa VALMAC treinamentos e Eventos LTDA, desde 1992, proprietário de açougue de 1992 à 2007 e através das marcas Cia do Churrasco (desde 1996) e Embaixador do Churrasco (desde 2008), realiza buffet de churrasco, treinamentos, eventos corporativos e sociais com churrasco no Brasil e exterior.
Membro do programa Turismo criativo da Secretária Municipal de Porto Alegre- RS
Consultor credenciado do SEBRAE, desde 2003 onde atualmente exerce a função de Consultor líder do Seminário Empretec/ONU.
EMBAIXADOR DO CHURRASCO
site www.embaixadordochurrasco.com.br

Convidados:  Fernando Weber – Weber Empreendimentos; Jhon Cardoso – Cardoso Outdoors; e  Rafaela Santos Cardozo – Ki Carvão.

EVENTO GRATUITO

Este produto está fora de estoque e indisponível.

OUTROS EVENTOS